Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

The Carrie Diaries!

Olá amores, vocês já ouviram falar de The Carrie Diaries (Diário de Carrie) ?
Se você não sabe nada sobre essa série, continue lendo :)


Então, o ano que se passa a série é de 1984. A história é um prequel de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb):
 e seu amor pela "Cidade", Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen):
A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos! Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler):
 que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges):
 que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. 
Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton (Freema Agyeman): 
que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.
E ainda tem mais personagens da trama:

Maggie Landres

Jill Thompson

Walt Reynolds

Tom Bradshaw

Eu ainda não assisti nenhum episódio mas já vou começar, e vocês gostaram? Curtiram? Comentem, e curtam a nossa page do face: http://www.facebook.com/gleiciany1234
Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário