Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Tag: Um Pouco Mais Sobre o Blog!

Olá lindos e lindas, novamente o meu blog foi tagueado :) Mas com perguntas diferentes! Fique sabendo mais sobre o blog *-*



1. Como escolheu o nome do blog? 

No começo do blog tinha dois administradores, ficamos em dúvida entre dois nomes, mas no fim acabamos optando por: Sweet Girl.

2. Quanto tempo se dedica ao blog? 

Todos os dias, estou sempre postando look do dia, fazendo postagens, enfim o blog para mim é essencial!

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos do blog? O que? 

Vamos dizer assim não foi um problema, ele deixou a sua opinião sobre o blog, uma opinião que sinceramente não acrescenta nada, então simplesmente ignorei :) Essa é uma boa dica a todas as blogueiras!

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?

Eu já mudei o plano de fundo, acrescentei o look do dia, e por enquanto é só isso :)

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 

Poucas vezes mais sim, acho que isso é um pouco natural a todas rsrs. A maneira de superar foi simplesmente fazer mais um post sobre assuntos que eu curto :)

6. O que você gosta de fazer quando está no computador?

 Eu fico no Facebook, no blog, escutando música, lendo, jogando rsrs

7. Quantos livros você lê por mês?

 Eu sou fanática por livros (principalmente romance, vampiros, e aventura haha), leio muitos que nem sei quantos por mês, geralmente eu consigo ler dois livros por semana :)

8. Quantos blogs você visita por dia? 

Não sou muito de ficar visitando outros blogs, mas são bem poucos.

9. Qual blog você visita todos os dias?

 Just Jared.

10. Quanto tempo você está na blogosfera? 

Uns 10 meses.

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
 Eu não me inspiro em um só blog, vejo o trabalho de várias blogueiras, e isso dá inspiração a continuar.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário