Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Traição de Kristen Stewart!

Kristen Stewart (22) está sentindo as consequências dos seus atos. Após ser flagrada traindo o namorado, o também ator Robert Pattinson (26), com o diretor de cinema Rupert Sanders (41), a atriz tem sido perseguida por paparazzi e jornalistas que querem uma foto ou qualquer declaração da moça. 
Dois dias após o escândalo, Kristen foi flagrada nas ruas de Los Angeles com um look casual. Ao perceber a presença de fotógrafos no local, a atriz retirou seus óculos escuros e fez um apelo aos profissionais, pedindo que parassem de segui-la. Ela tinha um semblante sério e cansado. 
Depois que a traição veio à tona, a estrela pediu desculpas publicamente pelo seu ato. "Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei a pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu sinto muito", declarou na última quarta-feira, 25. 
A notícia de infidelidade da atriz foi descoberta na terça-feira, 24, depois que a revista US Weekly publicou fotos de detalhes do romance em sua matéria de capa.
Alguns dizem que Rob está em estado de choque, outros que ele está pensando no assunto antes de fazer qualquer declaração.

                               O que acharam dessa historia polêmica que ainda vai dar muito o que falar?





Por: Gleiciany G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário