Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Looks das famosas no Teen Choice Awards


 Neste domingo (22) ocorreu a premiação Teen Choice Awards, e é claro que não poderia faltar as nossas maravilhas divas arrasando no visual!

 Demi Lovato foi a apresentadora da noite. Arrasou com um vestido curtinho de estampas geométricas e penas, ela completa o look com sapato meia-pata poderoso Christian Louboution. Ela está com um rabo de cavalo provavelmente, colocou um aplique, que ficou lindíssimo!
 A diva ainda trocou a roupa duas vezes: um vestido longo com recortes na saia e outro todo pretinho, com jaqueta de couro com tacha.
A nossa outra diva arrasou com um lindo vestido pink minimalista da grife Dsquared². Como a peça chama muito atenção ela preferiu usar acessórios mais discretos como o bracelete delicado e a sandália nude.

 Taylor Swift optou por um vestido fofo e ousado ao mesmo tempo. A peça da marca Maria Lucia Hohan tem recortes profundos nas costas, que deixou a cantora muito sexy!
 A diva completa o look com sapato peep toe nude prata e clutch transparente.
 Lea Michele atriz do Glee está com o cabelo mais claro nas pontas. A diva desfilou com um vestido curtinho estruturado prata cheio de texturas da grife Versace!
 O sapato da mesma grife de cetim lilás e bico fino completa o seu lindo visual!
Nina Dobrev usou um vestido verde-petróleo com fenda e dobra na barra. A peça tomara que caia da grife J. Mendel foi usada com uma sandália dourada de tiras finas da Jimmy Choo! Arrasou! 
Kat Graham, de The Vampire Diaries, abusou das estampas no vestido curtinho e no conjuntinho, arrasou!
Lucy Hale, Troian Bellisario, Shay Mitchell e Ashley Benson arrasaram com roupas marcadas na cintura. 
. É claro que não poderia faltar as lindas sandálias e acessórios.
Miranda Cosgrove, Bella Thorne e Jojo arrasaram nos looks com brilho!
Victoria Justice entrou na tendência do comprimento mullet ao usar um vestido com estampa de animal print da marca Gomez-Gracia.
Carly Rae Jepsen usou um conjuntinho lindo *-* A clutch preta com estampa divertida também é um mimo. Ela ficou muito linda!
 Hayden Panettiere usou um look todo violeta, e com muito brilho!
E um sapato com estampas lindo *-*
Para terminar, a nossa musa Kristen Stewart usou uma calça de couro justa e um blazer estampando da grife Roberto Cavalli!

Elas são lindas e sempre arrasam no quesito estilo. Gostaram?




Por: Gleiciany G. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário