Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Chris Colfer leva a capa de Fevereiro August Man!



Olá queridos, tudo bem com vocês? Então o nosso querido Chris Colfer vai leva a capa de fevereiro da revista August Man da Malásia edição 2013, e estará nas bancas 01 de fevereiro.



O nosso querido ator de Glee, de 22 anos de idade, na sua entrevista ele falou sobre moda, a indústria e muito mais, confira uma parte da sua entrevista:

Em suas esperanças sobre como a indústria vai reagir a atingido por um raio "Oh, Chris, isso é bom": "Para o último ano ou assim, eu fui o garoto de 22 anos de idade que as pessoas dava tapinha na cabeça e dizia: Ninguém estava prestando atenção em mim, mas agora com esse novo filme: Channing Tatum. Eu quero ser levado a sério".

Por estar em Glee: "Eu acho que eu estava no elenco de Glee , porque eu era autenticamente crível. Eu poderia ter sido uma das crianças no show ... na verdade, eu era".

Em seu interesse em desenvolvimento em moda: "Eu sempre achei que moda deve ser algo que faz você se sentir bem por dentro e por fora. Estou vindo lentamente em torno de toda a psicologia por trás dela. Meus designers favoritos são Ben Sherman, Dior e Alexander McQueen".




Ele está lindíssimo! Gostaram? Comente!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário