Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Niall Horan e Harry Styles


Niall Horan e Harry Styles não estão namorando Amy Green e Taylor Swift

Tem havido muita especulação sobre a vida amorosa dos meninos do One Direction ,recentemente e finalmente eles falaram para acertar as coisas.
Liam Payne twittou mais cedo essa semana que estava ‘entediado’ com os rumores e insistiu que não estava namorando Leona Lewis e Niall Horan se mostrou um pouco mais sobre o problema.
Em uma entrevista com o Extra essa semana Zayn Malik respondeu quando foi perguntado sobre qual é o status de relacionamento deles, dizendo ao apresentador,

Eu e Louis temos namoradas.

Niall Horan completou,

O resto de nós está solteiro.

A notícia será música para os ouvidos de fãs que estavam devastadas com as reportagens de que Nialler estava ficando sério com a estudante de teatro Amy Green e que Harry tinha saído com a princesa do pop, Taylor Swift. Parece que são só rumores.
Enquanto isso, Liam revelou quais são as qualidades que ele espera encontrar em sua próxima namorada. O galã que se separou em setembro de sua namorada Danielle Peazer e foi ligado a Leona, parece estar solteiro desde o término.
Ele não está procurando por ninguém no momento, mas quando ele encontrar gostaria que ela fosse ‘divertida’,

É uma pergunta difícil, o que você procura em uma garota. Acho que alguém que é legal e divertida para se ter por perto. Meio que acontece, não é? Eu ouvi várias vezes que quando você sai para encontrar alguém, você nunca encontrará, então você tem que esperar vir até você.

Styles respondeu,

Eu acho que alguém que você pode se divertir e que você se dá bem, e que é legal.

Niall gostaria de namorar Megan Fox,

Eu vi uma foto da Megan Fox na Times Square ontem a noite… woow. Nós fomos procurá-la ontem a noite a encontramos na Times Square.

Quem não quer ser namorada desses gatos? *-*



Por: Gleiciany G.

Fonte: One Direction Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário