Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Opiniões de Liam, Niall e Harry sobre o amor!


Eles são lindos, e fazem parte de uma das melhores boyband do planeta, é difícil não ter milhares de garotas ao seu redor. Confira abaixo o que eles acham sobre o amor!

Liam:
Meu trabalho durante o dia é estar numa boyband, mas o que gosto mesmo é sentar e ficar quieto. Não tenho filhos, mas tomo conta dos meus colegas de banda, então preciso de uma mulher que seja paciente como eu. Meus amigos normalmente me descrevem como uma pessoa sensível, mas também sou conhecido por ser durão as vezes. 

Harry:

Você é fã do Dallas? Você viu os Beatles se apresentar? Ou talvez você tem uma queda por Jeremy Clarkson? Então eu posso ser a "uma coisa" (One Thing) que falta na sua vida. Sinto que idade é só um número. Eu gosto de ficar pelado quando você menos espera. E demoro uns 30 minutos para falar uma frase. Meu amigo Ed diz que sou "quente", então que tal eu te dar uma carona no meu Range Rover e você descobrir se é verdade? 
E ai quem gostaria? ;)

Niall:



Sou um cara carinhoso, mas uma vez que você acostuma comigo, você não vai ligar que eu te chame de filha da p***. Gosto de futebol, tocar violão, beber, mandar tweets a Robbie Savage e a Alexandra Burke, e soltar pum. Sou um pouco preguiçoso, entao estou em busca de alguém que procure por mim e me traga comida do Nando's. Se você se parece com a Demi Lovato, não seria problema alguma :) 
                                         Beijos :))


Por: Gleiciany G.



Nenhum comentário:

Postar um comentário