Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Livros!


Oi galera! Você que sempre chega no fim de semana e nunca tem nada para fazer? Uma ótima escolha é ler livros, pois além de nos divertimos com historia que podem ou não ser do nosso cotidiano, aprendemos mesmo que sejam poucas coisas lendo! Por isso fiz uma lista de livros que li e recomendo *-*



  1. Saga Academia de Vampiros – São seis livros, ótimos. Conta a historia, de Rose uma dampira, e sua amiga Vasilisa que é vampira, e estudam na escola São Vladimir. Ao longo do ensino médio ate quando saem da escola veem suas vidas em constante perigo, pois Rose é a guardiã de Lissa, e esta por sua vez é a única descendente de sua família, e uma importante princesa no mundo da realeza. E também conta com vários romances típicos de adolescentes ;)
  2.  Quem nunca ouviu falar de Harry Potter? Ou já assistiu aos filmes da saga? É uma historia contagiante, quando começamos a ler, não da para parar! A historia gira em torno de um garoto órfão, que morava com tios trouxas e descobre que é um dos bruxos mais famosos existentes! Sua vida muda completamente e todo ano que vai para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, se vê diante de um problema contra o seu maior inimigo Lorde Voldemort.
 3. Um Dia – Conta a historia de Emma e Dexter que se conheceram na noite da festa de formatura. Alguns anos passam e se tornam grandes amigos, mas ele nunca percebe que a mulher da sua vida sempre esteve ao seu lado. Depois de muitas reviravoltas na vida dos dois, se encontram e tem a chance de serem felizes juntos.  
 4. A marca de uma lágrima – Conta a historia de Isabel que se acha feia, e escreve cartas e versos para ajudar o namoro da melhor amiga com o seu grande amor. Por causa da beleza e da verdade de suas cartas, Cristiano mais se apaixona por Rosana e mais aumenta a sua desesperança. Um livro ótimo para quem adora um pouco de romance e mistério.

 Espero que gostem das dicas!



De: Gleiciany G.





Nenhum comentário:

Postar um comentário