Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Glee!!!

Sou apaixonado por séries de TV de todos os tipos comédias, vampiros, mistérios e o que eu mais gosto musical. Não sei se é porque eu não sei cantar e insisto em aprender e estressar meus amigos com minha voz super, mega desafinada ou porque sempre tem adolescentes envolvidos na história. E assistindo TV em uma das minhas tardes de tédio me deparei com uma chamada de uma nova série que pelo nome me chamou a atenção GLEE!



Glee traduzida para o bom e velho português significa alegria, não é para menos, pois tirar o meu tédio é como tentar arrancar um osso de um pitbull. A história da série é a seguinte, ela se baseia na história de adolescentes problemáticos que sofrem bullying nos corredores violentos do colégio McKinley High e através do coral eles transformam a música em um meio de aceitação própria.



A série está sendo exibida pela emissora Rede Globo que está passando a 2º temporada da série. E como eu gostei e também acho que vocês vão aprovar aqui vai o trailer de Glee da 1º temporada.



PS: Atualmente a Rede Globo está transmitindo Glee as quinta feiras depois do programa do Jô.

                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário